terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jucás diz NÃO às Drogas será discutido em evento evangélico


O programa de Prevenção ao Uso de Drogas de Jucás, lançado no dia 21 de maio de 2010, com o intuito de reunir poder público, sociedade civil, associações, igrejas, polícias militar e civil, enfim, a comunidade de modo geral, está dando seus primeiros passos além da administração municipal.

De maio até hoje, o Governo Municipal de Jucás priorizou todas as suas ações para o programa Jucás diz NÃO às Drogas, com o intuito de chamar a atenção da sociedade para esse problema que aflige todo o mundo.

Nesse período foram realizadas palestras e capacitações em todas as estâncias da estrutura administrativa do Governo Municipal, nas escolas e outras instituições.

Porém, o evento evangélico chamado CONFRAJUC (Confraternização da Juventude Canaã), que reunirá jovens de toda a região, será o primeiro evento sobre o “Jucás diz NÃO às Drogas” organizado por uma instituição, que não, a administração pública municipal.

A confraternização, cujo tema é “Não despreze a tua mocidade.” 1 TM 4:2a,  será realizada entre os dias 9 e 10 de outubro no ginásio poli esportivo Álvaro Correia.

Independente de sua religião, você pode participar e debater um pouco mais sobre a juventude jucaense e sua relação, entre outras coisas, com as drogas.

Mais informações acesse: http://1confrajucemjucas-ce.blogspot.com

É Governo Municipal trabalhando para a descentralização e o desenvolvimento de Jucás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário